A Bangle preza pela transparência, respeito e satisfação de seus clientes. Nossa política de reembolsos está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e é aplicada a todas as compras realizadas em nosso site, www.bangle.com.br.
Por operarmos com fornecedores internacionais no modelo dropshipping, recomendamos atenção aos prazos e condições descritos abaixo.
Conforme o Art. 49 do CDC, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra e o reembolso integral, sem necessidade de justificativa.
Para que o reembolso seja realizado, o produto deve estar:
Sem uso;
Na embalagem original;
Em perfeitas condições.
O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento dentro do prazo e fornecer fotos do produto e da embalagem.
O reembolso será feito totalmente, incluindo o valor pago pelo produto. Eventuais custos de frete, quando aplicáveis, seguem as regras descritas abaixo.
Caso o item recebido apresente defeito de fabricação ou avarias causadas no transporte, você poderá solicitar a troca ou reembolso em até 30 dias corridos após o recebimento.
Procedimento:
Contate nosso suporte pelo e-mail: atendimento@bangle.com.br
Informe número do pedido, descreva o problema e envie fotos ou vídeos que comprovem o defeito;
Aguarde instruções para envio do produto.
Após análise e confirmação do defeito:
O cliente receberá reenvio do mesmo produto, sem custo adicional, ou
Reembolso total do valor pago, incluindo custos de envio, quando aplicável, ou
Poderá escolher outro produto disponível em nosso site (de mesmo valor ou pagar a diferença se o produto for de valor superior).
Importante: O frete de devolução em caso de defeito ou erro da loja é cortesia da Bangle.
Se você receber um item diferente do solicitado, nos avise em até 7 dias corridos após o recebimento:
Envie fotos do produto e da embalagem;
Forneça o número do pedido;
Aguarde instruções para devolução do produto incorreto.
Após recebimento e conferência:
Realizaremos o envio do produto correto ou
Efetuaremos o reembolso total, conforme sua escolha.
Nosso prazo médio de entrega é de 10 a 30 dias úteis, podendo se estender em casos excepcionais (greves, fiscalização aduaneira, feriados, etc.).
Se o pedido não for entregue após 30 dias úteis, o cliente poderá solicitar reembolso integral.
O acompanhamento do pedido é feito através do código de rastreamento fornecido.
Não será possível reembolso nas seguintes situações:
Arrependimento solicitado após o prazo legal de 7 dias;
Produtos com indícios de uso ou danos por mau uso;
Produtos danificados por endereço incorreto ou incompleto fornecido pelo cliente;
Recusa de recebimento sem justificativa válida;
Atrasos dentro do prazo previsto de entrega informado no momento da compra.
Todas as situações acima são conforme legislação vigente.
O reembolso será realizado:
Cartão de crédito: estorno feito conforme prazo da operadora;
Boleto ou Pix: transferência para os dados informados pelo cliente.
O prazo para processamento é de até 5 dias após a confirmação de elegibilidade e recebimento do produto, quando aplicável.
Para solicitações relacionadas a trocas, devoluções ou reembolsos, entre em contato com a nossa equipe:
E-mail: atendimento@bangle.com.br
Informações necessárias:
Número do pedido;
Nome completo;
Descrição detalhada do motivo da solicitação;
Fotos ou vídeos que comprovem o problema (quando aplicável).
Nosso compromisso é tratar cada solicitação com agilidade, empatia e respeito, garantindo confiança e segurança em sua experiência de compra.
Produtos importados podem estar sujeitos a tributos alfandegários, sendo responsabilidade do cliente efetuar o pagamento, se aplicável.
Custos de envio relacionados a devoluções por erro ou defeito da loja são de responsabilidade da Bangle.
A política pode ser atualizada periodicamente; recomendamos verificar a página antes de cada compra.
Última atualização: 09/10/2025
Para todas as regiões do Brasil
Em até 12x
Todos os seus dados são protegidos
Acompanhe sua compra com seu código de rastreio
© 2025 Bangle – Todos os direitos reservados.
Bangle Negocios Digitais. CNPJ: 48.488.239/0001-89. Inscrição Estadual nº 07095647-2. Rua Quintino José Correia, nº 611A – Cigana, Caucaia/CE – CEP 61605-370